Estória para se contar: À Mente 7

Enfim, chegamos a última estória da Série "À Mente", espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado de todas as 7 estórias que se passaram, E aguardem que logo, logo teremos uma nova estória por aqui! Obrigada por todos os comentários, por todos os elogios!
Então, fiquem com a última!


Não quero acreditar que são exatamente 01h01min e estou eu aqui acordada mais uma vez nessa eterna discussão com você, mente.
Não queira insinuar que a culpa não é sua. Pois bem, quem sempre foi a responsável por me manter longe do perigo? Quem sempre foi tão correta ao avaliar as pessoas que se aproximavam?
E agora, o que me diz? Que não és a culpada por ter permitido que eu mergulhasse de cabeça em um mundo que eu desconhecia! Mente, você foi, e ainda é culpada por toda a dor que venho sentindo durante todo esse tempo.
Esses míseros trechos de estórias que se repetem em qualquer pedaço de papel que esteja próximo a uma caneta, foi o modo como encontrei para me afastar da loucura. Acredite, nem mesmo o jornal que o jornaleiro joga todas as manhãs em minha porta se salvou.
Palavras circuladas, dentre outras escritas nos espaços que se encontravam em branco.
Nem ao menos os livros que eu tanto amo, se viram livre deste ato contra a loucura. Até eles tiveram suas filhas rabiscadas em trechos selecionados, trechos esses de dramas que retratam exatamente o que estou vivendo.
Palavras soltas, sem nexos, o que importa é que estas sejam arrancadas e depositadas em lugares onde jamais retornarei a vê-las. Estou ao ponto de ficar louca. Não suporto mais está dor, não consigo lutar em busca do sorriso verdadeiro.
Por mais que eu tente, não encontro forças para lutar, Mente, eu só lhe peço um pouco de paz. Eu só lhe peço que esqueças estas lembranças e afaste a tristeza para longe. Para um lugar onde nunca mais a encontrarei.
Apesar de toda dor e toda fraqueza, sei que encontrarei forças no próprio amor, que hoje me faz sofrer, para lutar e vencer essa batalha que venho travando com você por todo esse tempo.
Chegará o dia em que a máscara que estampa o sorriso em meu rosto hoje deixará lugar para um sorriso verdadeiro.
Para aquele sorriso bobo, descontraído, sem motivos. Com o misto de alegria, satisfação e amor.

Fim 

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 6

Estou aqui novamente, para trazer mais uma das estórias da série "À Mente", se vocês já estão cansados de verem este título por aqui, não se preocupem, faltam apenas essa e mais uma para encerrar a série. Novamente agradeço a todas as pessoas que leram!


Amanhã talvez eu esteja mais forte;
Eu não queria que estivesses fazendo parte deste círculo de dor, eu não queria que fosses culpada por isso, jamais quis que tivesses deixado que eu caísse e me ferisse do modo como me feri.
A dor desta queda não foi física, mas sim, na alma, onde o tempo passa e a dor insiste em permanecer.
Não se preocupe com o amanhã, pois eu sei que ainda estarei sentindo a mesma dor, o mesmo cansaço. Continuo dizendo, e dia após dia, provando que és a grande culpada, mente.
Dói, as lágrimas insistem em escorrer mesmo que eu não permita, que eu queira. Por mais que tente o sorriso não surge,e, quando ele resolve aparecer, não parece nada verdadeiro.
Estou cansada de tentar sorrir, estou cansada de me sentir fraca, vulnerável por todo esse sentimento que você ainda trás a tona. Não, eu não quero mais lágrimas!
Eu quero esquecer e jamais lembrar-me de tais acontecimentos. Mas, enquanto as lembranças continuarem sendo vividas por você todos os dias, mente, eu não poderei ser feliz!
Ser feliz é tudo o que desejo, tudo o que eu quero.


Fim 

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 5

Como não sou uma pessoa muito boa em começar posts, hoje irei apenas agradecer a todos os leitores que tiraram um pouquinho do seu tempo para ler a categoria "Estória para se contar: À Mente 4", muito obrigada, fico feliz de mais em saber que vocês gostam!
Agora, fiquem com "À Mente 5".


Sorrir...
Nesses últimos dias tem sido difícil sorrir quem dirá suportar todas essas lembranças que você tem trazido a tona, Mente. Para você é fácil trazer essas lembranças, pois a parte de sentir dor e sofrer pertence a mim e ao meu coração!
Você não tem dó de mim, não se importa o quão cafajeste aquele cara foi comigo o quanto ele me fez sofrer. Já são dias em que as lágrimas têm escorrido por minha face.
Dizem que chorar lava a alma, pode até ser, quando não se tem uma mente como a minha, que vive trazendo dia após dia a lembrança de um alguém que só me fez sofrer deixando meu coração em pedaços.
Eu só peço, Mente, que permitas que eu possa sorrir, que eu possa seguir com minha vida em frente sem essas lembranças e sem essa tristeza!
Eu quero o sorriso no rosto e a alegria no coração. Quero poder sair na rua sem precisar fingir que tudo está bem. Sem precisar mentir dizendo que tudo está bem, quando perguntam como estou!
Eu só peço, deixe-me ser feliz, mente, por favor!
Estou cansada de mais para continuar lutando, mas, apesar disso tudo, irei lutar e correr atrás da minha felicidade. Essa é uma batalha que já está vencida por mim! Leve o tempo que for pra isso.

Eu serei feliz...

Fim.

Espero que tenham gostado, até a próxima! 

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 4

Quero agradecer aos comentários do último post do "Estória para se contar: À Mente 3". Fico feliz de mais em saber que vocês estão gostando das estórias. Sei que não são estórias alegres, mas escrevi em uma fase que não estava triste, mas que algumas coisas me incomodavam.
Mas vamos lá, começando a primeira postagem de 2015 contando que estou com o projeto do meu livro que se chamará "Olhos da escuridão" que espero, conseguir publicar ele até início de março. E o primeiro lugar em que irei divulgá-lo com certeza será aqui no blog, para vocês! Então aguardem!
Agora, vamos para a próxima estória da série À Mente?
Boa leitura!!! 


Desculpas?
É isso o que falas pra mim! Como se isso fosse o suficiente para eu esquecer o que tens trazido todos os dias à tona. Desculpas é o que sabes dizer? Eu sou obrigada a rir, pois desculpas zombam com a minha cara, desculpa é uma palavra que voa com o vento para longe.
Mente, não seja ridícula! Você sabe que eu não acredito em você. Pois em todos os momentos que eu tenho pensado que tudo acabou, que a alegria está começando a surgir, você trás de volta todas as lembranças que achei que havia esquecido.
Eu cansei de pedir pra você não trazer-me mais essas lembranças, pois você não sabe o quanto isso machuca, o quanto dói ter essas lembranças revividas em minha mente!
Eu cansei de pedir, agora vou lutar para conseguir trazer a alegria de volta a minha vida. Poder sorrir sem precisar fingir, ou ter que responder que está tudo bem, quando a minha vontade é permitir que as lágrimas escorram livremente por meu rosto. Mas, tudo o que faço é fechar os olhos, respirar fundo e sorrir, deixando as lágrimas escondidas para o momento em que eu estiver em meu quarto.
Não vou deixar que os outros pensem que sou fraca por sua causa mente. E, muito menos que pensem que é por causa de um ser qualquer que brincou com o que eu sentia! Pois eu sei, um dia irei encontrar um outro alguém que tome o lugar deste que insistes em me fazer lembrar.
Irei encontrar alguém que faça meu coração disparar, o sorriso surgir involuntariamente, as mãos suarem e as pernas ficarem bambas. Um dia, irei amar um outro alguém de uma maneia incomum onde não existiram palavras que descrevam tal sentimento.
Mas enquanto isso não acontecer continuarei lutando para conseguir a minha alegria de volta e finalmente conseguir enterrar toda a dor que ainda me fazes lembrar mente.
Irei sorrir sem existir máscaras de sorrisos falsos que escondem as lágrimas. Eu irei esquecê-lo!
Eu irei ser feliz custe o que custar, leve o tempo que for. Eu serei feliz!


Fim.


Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 3

Primeiramente quero agradecer a todos os leitores que comentaram em "Estória para se contar: À Mente 2" e pedir desculpa por ter demorado tanto por respondê-los. Mas já coloquei tudo em dia, finalmente. A faculdade está me consumindo e não tive muito tempo para aparecer por aqui!
Enfim, novamente estou aqui para postar uma estória na categoria Estória para se contar, sendo esta a terceira estória da série À Mente. Espero que vocês gostem dessa tanto quanto da anterior. Mais uma vez obrigada pelos comentários! E, fico aguardando a opinião de vocês, sobre o que acharam desta estória!


Ilusão é isso o que foi.

Flashback

- Amor, eu estarei ao seu lado pra sempre – ele sussurrava em meu ouvido me abraçando pelas costas enquanto eu fazia nosso café da manhã.
- No que depender de mim, você fará parte da minha vida até meu coração parar de bater. Quando em meus lábios já não puderem mais sorrir, e minha cabeça não mais repousar em seu peito. – Eu sorri, selando rapidamente nossos lábios, voltando minha atenção para a nossa refeição.
- Naquele dia em que eu acabei esbarrando em você, sendo por acaso ou por destino, enquanto corria, eu soube que farias parte da minha vida e que não iria lagar você jamais. – Ele sorriu me observando sentado da bancada. – Eu quero poder realizar todos os meus sonhos, quero que faças parte da minha vida até o fim, que estejas presentes todos os dias ao meu lado, que possamos tomar todas as decisões juntos, decidir nosso futuro. E isso tudo só será perfeito, se você estiver na minha vida!
- E eu estarei, sempre ao seu lado!

Flashback end

Mente maldita, quando que vais parar de me torturar com esse passado? Quando que vais me deixar em paz? É só o que eu peço paz.
Já, não basta eu ter que conviver dia após dia sabendo que fui iludida? E a grande culpa disto tudo ter acontecido, foi você mente. Pois sempre fosses contra a quase todas as decisões que meu coração tomou, e quando deverias ter sentido o perigo que se aproximava e ter insistido para que eu não aceitasse, para que eu fugisse, você simplesmente ignorou este fato e deixou que eu quebrasse a cara.
Você me iludiu me ludibriou para que eu entrasse de cabeça, fez com que eu me apaixonasse perdidamente por ele, e pior, permitiu que eu continuasse tentando quando já não existia mais chances.
Fez-me ir atrás de alguém, que não se importava com meus sentimentos que não deu a mínima ao partir meu coração.
E quem se importou se eu chorei? Foram dias e dias chorando, e hoje as lágrimas ainda escorrem por meu rosto. Uma vez ouvi dizer que as lágrimas lavam a alma levando embora toda a dor que nos consome. Porém, discordo de tal frase, pois as lágrimas estão escorrendo por meu rosto a tanto tempo que nem eu mesmo poderia acreditar que poderiam existir tantas lágrimas dentro de uma pessoa.
Mente, não tente se redimir pedindo desculpas e no momento seguinte reviver cada memória que deveria ser esquecida. Eu só peço paz, por favor.
Não suporto mais essas lágrimas, não suporto mais ter que mentir para os outros dizendo que tudo está bem, que eu estou bem, com um sorriso no rosto, quando o que eu mais desejo é gritar; que eu não estou bem, e que se você, Mente, continuar fazendo lembrar-me desse homem, que não merece todo esse meu sofrimento, não ficarei bem nunca.
Busco força, foco e fé, mas não é fácil pôr um sorriso falso no rosto. Pior ainda, é ter que ver casais sorrindo, se amando, sabendo que seu coração foi destruído, que um complô foi formado por quem você nunca esperaria; sua mente, seu coração e quem você tanto amou.
Respiro fundo, sei que fui iludida, mas no final sei que voltarei a sorrir, sei que serei feliz de um modo que não consigo imaginar!
Fim.

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 2

Confesso que sinto um pouquinho de medo em postar minhas estórias aqui, pois não acho que sejam estórias boas - não sei se todas as pessoas que escrevem tem esse medo, a sensação de que sua estória está um lixo.
Enfim, hoje venho aqui trazer a continuação da série À Mente. Aproveitem a leitura.


Veio à lembrança daquele que um dia correu em minha direção sorrindo, tornando-se meu mundo. Mundo esse que você, mente, insisti em trazer de volta. Como se já não bastasse eu ver dia após dia esse mundo tornando-se ruínas.
Mais uma vez fui fraca e deixei que trouxesses a tona, todas as lembranças desta criatura que só trouxe dor e sofrimento para a minha vida, que até conhecê-lo, era a melhor vida que poderia existir.
Fui traída por três vezes; por você mente, pelo meu coração e por ele, que tanto me magoou.
E novamente sinto-me sendo traída com você mente, trazendo-me lembranças que eu quero esquecer. E eu sei que ainda ei de esquecer tudo!
Vou aprender a rir dessa desastrosa época da minha vida, onde pude descobrir como é viver em um inferno particular. Pode rir caçoar de mim, mente, mas ainda mostrarei a você e a todas as pessoas que hoje me chamam de fraca, de depressiva e de quaisquer que sejam os sinônimos que existirem para isso.
Vou provar a vocês que sou forte e que saberei colocar um sorriso em meu rosto e caminhar por entre as ruas de cabeça erguida. Ouvir as músicas, frequentar os lugares em que íamos juntos sem demonstrar em meu semblante o quanto é doloroso e o quanto dói estar ali, estar ouvindo as músicas que eram nossas!
Vou ser feliz, não por você mente, nem pelo meu coração, pois foram vocês que me enfiaram na vida daquele ser, me levaram para o caminho mais traiçoeiro de minha vida, e isso eu não irei perdoar nunca. Vou ser feliz por mim, pois eu sim mereço ser feliz.
Você mente, eu já não sei, em tantos momentos discordas do coração, és contra tantos atos impensados dele, e no momento em que era pra ir contra o coração, você simplesmente concordou com ele. Levando-me para o lugar mais fundo e escuro que poderia existir. Vocês não merecem a felicidade.
Se estou sendo cruel com vocês? Pode ser quem sabe um dia eu me arrependo destas minhas palavras. Mas hoje... hoje eu estou convicta da minha decisão. Serei feliz apenas por uma pessoa; e essa pessoa sou eu.

Sorrisos sem máscaras, sorrisos verdadeiros é isso o que eu quero pra mim!

Espero, que vocês gostem de À Mente 2, tanto quando gostaram de À Mente 1. Em breve, mais uma estória da série À Mente.

Beijux

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 1

A Caliane, me convidou a postar em uma nova categoria, além de trazer resenhas de livros e filmes para vocês, hoje estou iniciando uma nova categoria no site, que se chama Estória para se contar, onde irei trazer uma série de estórias escritas por mim, espero de coração que vocês gostem da estórias, mas já aviso, nem todas tem um final feliz! Enfim, deixo a primeira leitura para vocês.

Mente, existem momentos em que você não me dá paz! Você trás as lembranças daquele que não merece meu coração. Logo você, que tantas vezes dizia a mim para esquecer aquele por quem meu coração estava apaixonado.
Por que hoje você insistiu em lembrar-me daquele que meu coração já fez questão de esquecer. Quer dizer até este momento em que você fez questão de lembrar a mim de todas as besteiras, de todo o sofrimento causado por todas as palavras que me iludiram. Ele era tão doce, tão carinhoso, fez tudo o que pode e não pode para que eu me apaixonasse por você. Trouxe lágrimas na mesma velocidade que naquelas noites em que a chuva insistia bater em minha janela, e escorriam apressadas para o solo.
Dói, ainda dói lembrar-me dos seus grandes olhos azuis, dos seus lábios suaves em meus lábios. Dos seus abraços que me confortavam me acalentava nos momentos de dor. Eu sei que prometi que nunca mais iria chorar por esse traste que me fez sofrer tanto.
Essa agonia que sinto em meu peito é por sua culpa mente, que por fim torna sendo minha própria culpa. Será que um dia serei capaz de sorrir? Será que algum dia irei esquecer tudo o que você aprontou pra mim? Cada desilusão? Cada lágrima? Os dias chorando? As noites que passei em claro pensando nas inúmeras promessas que me fizesses?
É, dói, mas eu sei que irei esquecer você. Eu irei ser feliz com outro alguém! Eu serei feliz por mim mesma, sem sentir a necessidade de alguém ao meu lado para estar com um sorriso nos lábios.
Pois este que se encontram agora em meus lábios é apenas uma máscara para esconder toda a dor e agonia que existem em meus olhos.
É, dói, mais um dia eu aprenderei a domar você mente, aprenderei a comandar meu coração e de vez esquecer toda a dor, todas as palavras baixas e que me abandonou da maneira mais esdrúxula, eu ei de esquecer esse mau caráter que fez as lágrimas surgirem em diversas noites que foram passadas em claro, por toda a dor.
E um dia o sorriso será verdadeiro e as tristezas que estão guardadas dentro de mim serão esquecidas e levadas para longe! Nem as mais felizes lembranças farão parte dos meus dias!

Um dia ei de ser feliz verdadeiramente, sem lágrimas, sem máscaras!

Aguarde, em breve À Mente 2, espero que tenham gostado, fico aguardando a opinião de vocês.

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Seguidores