Estória para se contar: À Mente 7

Enfim, chegamos a última estória da Série "À Mente", espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado de todas as 7 estórias que se passaram, E aguardem que logo, logo teremos uma nova estória por aqui! Obrigada por todos os comentários, por todos os elogios!
Então, fiquem com a última!


Não quero acreditar que são exatamente 01h01min e estou eu aqui acordada mais uma vez nessa eterna discussão com você, mente.
Não queira insinuar que a culpa não é sua. Pois bem, quem sempre foi a responsável por me manter longe do perigo? Quem sempre foi tão correta ao avaliar as pessoas que se aproximavam?
E agora, o que me diz? Que não és a culpada por ter permitido que eu mergulhasse de cabeça em um mundo que eu desconhecia! Mente, você foi, e ainda é culpada por toda a dor que venho sentindo durante todo esse tempo.
Esses míseros trechos de estórias que se repetem em qualquer pedaço de papel que esteja próximo a uma caneta, foi o modo como encontrei para me afastar da loucura. Acredite, nem mesmo o jornal que o jornaleiro joga todas as manhãs em minha porta se salvou.
Palavras circuladas, dentre outras escritas nos espaços que se encontravam em branco.
Nem ao menos os livros que eu tanto amo, se viram livre deste ato contra a loucura. Até eles tiveram suas filhas rabiscadas em trechos selecionados, trechos esses de dramas que retratam exatamente o que estou vivendo.
Palavras soltas, sem nexos, o que importa é que estas sejam arrancadas e depositadas em lugares onde jamais retornarei a vê-las. Estou ao ponto de ficar louca. Não suporto mais está dor, não consigo lutar em busca do sorriso verdadeiro.
Por mais que eu tente, não encontro forças para lutar, Mente, eu só lhe peço um pouco de paz. Eu só lhe peço que esqueças estas lembranças e afaste a tristeza para longe. Para um lugar onde nunca mais a encontrarei.
Apesar de toda dor e toda fraqueza, sei que encontrarei forças no próprio amor, que hoje me faz sofrer, para lutar e vencer essa batalha que venho travando com você por todo esse tempo.
Chegará o dia em que a máscara que estampa o sorriso em meu rosto hoje deixará lugar para um sorriso verdadeiro.
Para aquele sorriso bobo, descontraído, sem motivos. Com o misto de alegria, satisfação e amor.

Fim 

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 6

Estou aqui novamente, para trazer mais uma das estórias da série "À Mente", se vocês já estão cansados de verem este título por aqui, não se preocupem, faltam apenas essa e mais uma para encerrar a série. Novamente agradeço a todas as pessoas que leram!


Amanhã talvez eu esteja mais forte;
Eu não queria que estivesses fazendo parte deste círculo de dor, eu não queria que fosses culpada por isso, jamais quis que tivesses deixado que eu caísse e me ferisse do modo como me feri.
A dor desta queda não foi física, mas sim, na alma, onde o tempo passa e a dor insiste em permanecer.
Não se preocupe com o amanhã, pois eu sei que ainda estarei sentindo a mesma dor, o mesmo cansaço. Continuo dizendo, e dia após dia, provando que és a grande culpada, mente.
Dói, as lágrimas insistem em escorrer mesmo que eu não permita, que eu queira. Por mais que tente o sorriso não surge,e, quando ele resolve aparecer, não parece nada verdadeiro.
Estou cansada de tentar sorrir, estou cansada de me sentir fraca, vulnerável por todo esse sentimento que você ainda trás a tona. Não, eu não quero mais lágrimas!
Eu quero esquecer e jamais lembrar-me de tais acontecimentos. Mas, enquanto as lembranças continuarem sendo vividas por você todos os dias, mente, eu não poderei ser feliz!
Ser feliz é tudo o que desejo, tudo o que eu quero.


Fim 

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 5

Como não sou uma pessoa muito boa em começar posts, hoje irei apenas agradecer a todos os leitores que tiraram um pouquinho do seu tempo para ler a categoria "Estória para se contar: À Mente 4", muito obrigada, fico feliz de mais em saber que vocês gostam!
Agora, fiquem com "À Mente 5".


Sorrir...
Nesses últimos dias tem sido difícil sorrir quem dirá suportar todas essas lembranças que você tem trazido a tona, Mente. Para você é fácil trazer essas lembranças, pois a parte de sentir dor e sofrer pertence a mim e ao meu coração!
Você não tem dó de mim, não se importa o quão cafajeste aquele cara foi comigo o quanto ele me fez sofrer. Já são dias em que as lágrimas têm escorrido por minha face.
Dizem que chorar lava a alma, pode até ser, quando não se tem uma mente como a minha, que vive trazendo dia após dia a lembrança de um alguém que só me fez sofrer deixando meu coração em pedaços.
Eu só peço, Mente, que permitas que eu possa sorrir, que eu possa seguir com minha vida em frente sem essas lembranças e sem essa tristeza!
Eu quero o sorriso no rosto e a alegria no coração. Quero poder sair na rua sem precisar fingir que tudo está bem. Sem precisar mentir dizendo que tudo está bem, quando perguntam como estou!
Eu só peço, deixe-me ser feliz, mente, por favor!
Estou cansada de mais para continuar lutando, mas, apesar disso tudo, irei lutar e correr atrás da minha felicidade. Essa é uma batalha que já está vencida por mim! Leve o tempo que for pra isso.

Eu serei feliz...

Fim.

Espero que tenham gostado, até a próxima! 

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 4

Quero agradecer aos comentários do último post do "Estória para se contar: À Mente 3". Fico feliz de mais em saber que vocês estão gostando das estórias. Sei que não são estórias alegres, mas escrevi em uma fase que não estava triste, mas que algumas coisas me incomodavam.
Mas vamos lá, começando a primeira postagem de 2015 contando que estou com o projeto do meu livro que se chamará "Olhos da escuridão" que espero, conseguir publicar ele até início de março. E o primeiro lugar em que irei divulgá-lo com certeza será aqui no blog, para vocês! Então aguardem!
Agora, vamos para a próxima estória da série À Mente?
Boa leitura!!! 


Desculpas?
É isso o que falas pra mim! Como se isso fosse o suficiente para eu esquecer o que tens trazido todos os dias à tona. Desculpas é o que sabes dizer? Eu sou obrigada a rir, pois desculpas zombam com a minha cara, desculpa é uma palavra que voa com o vento para longe.
Mente, não seja ridícula! Você sabe que eu não acredito em você. Pois em todos os momentos que eu tenho pensado que tudo acabou, que a alegria está começando a surgir, você trás de volta todas as lembranças que achei que havia esquecido.
Eu cansei de pedir pra você não trazer-me mais essas lembranças, pois você não sabe o quanto isso machuca, o quanto dói ter essas lembranças revividas em minha mente!
Eu cansei de pedir, agora vou lutar para conseguir trazer a alegria de volta a minha vida. Poder sorrir sem precisar fingir, ou ter que responder que está tudo bem, quando a minha vontade é permitir que as lágrimas escorram livremente por meu rosto. Mas, tudo o que faço é fechar os olhos, respirar fundo e sorrir, deixando as lágrimas escondidas para o momento em que eu estiver em meu quarto.
Não vou deixar que os outros pensem que sou fraca por sua causa mente. E, muito menos que pensem que é por causa de um ser qualquer que brincou com o que eu sentia! Pois eu sei, um dia irei encontrar um outro alguém que tome o lugar deste que insistes em me fazer lembrar.
Irei encontrar alguém que faça meu coração disparar, o sorriso surgir involuntariamente, as mãos suarem e as pernas ficarem bambas. Um dia, irei amar um outro alguém de uma maneia incomum onde não existiram palavras que descrevam tal sentimento.
Mas enquanto isso não acontecer continuarei lutando para conseguir a minha alegria de volta e finalmente conseguir enterrar toda a dor que ainda me fazes lembrar mente.
Irei sorrir sem existir máscaras de sorrisos falsos que escondem as lágrimas. Eu irei esquecê-lo!
Eu irei ser feliz custe o que custar, leve o tempo que for. Eu serei feliz!


Fim.


Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 3

Primeiramente quero agradecer a todos os leitores que comentaram em "Estória para se contar: À Mente 2" e pedir desculpa por ter demorado tanto por respondê-los. Mas já coloquei tudo em dia, finalmente. A faculdade está me consumindo e não tive muito tempo para aparecer por aqui!
Enfim, novamente estou aqui para postar uma estória na categoria Estória para se contar, sendo esta a terceira estória da série À Mente. Espero que vocês gostem dessa tanto quanto da anterior. Mais uma vez obrigada pelos comentários! E, fico aguardando a opinião de vocês, sobre o que acharam desta estória!


Ilusão é isso o que foi.

Flashback

- Amor, eu estarei ao seu lado pra sempre – ele sussurrava em meu ouvido me abraçando pelas costas enquanto eu fazia nosso café da manhã.
- No que depender de mim, você fará parte da minha vida até meu coração parar de bater. Quando em meus lábios já não puderem mais sorrir, e minha cabeça não mais repousar em seu peito. – Eu sorri, selando rapidamente nossos lábios, voltando minha atenção para a nossa refeição.
- Naquele dia em que eu acabei esbarrando em você, sendo por acaso ou por destino, enquanto corria, eu soube que farias parte da minha vida e que não iria lagar você jamais. – Ele sorriu me observando sentado da bancada. – Eu quero poder realizar todos os meus sonhos, quero que faças parte da minha vida até o fim, que estejas presentes todos os dias ao meu lado, que possamos tomar todas as decisões juntos, decidir nosso futuro. E isso tudo só será perfeito, se você estiver na minha vida!
- E eu estarei, sempre ao seu lado!

Flashback end

Mente maldita, quando que vais parar de me torturar com esse passado? Quando que vais me deixar em paz? É só o que eu peço paz.
Já, não basta eu ter que conviver dia após dia sabendo que fui iludida? E a grande culpa disto tudo ter acontecido, foi você mente. Pois sempre fosses contra a quase todas as decisões que meu coração tomou, e quando deverias ter sentido o perigo que se aproximava e ter insistido para que eu não aceitasse, para que eu fugisse, você simplesmente ignorou este fato e deixou que eu quebrasse a cara.
Você me iludiu me ludibriou para que eu entrasse de cabeça, fez com que eu me apaixonasse perdidamente por ele, e pior, permitiu que eu continuasse tentando quando já não existia mais chances.
Fez-me ir atrás de alguém, que não se importava com meus sentimentos que não deu a mínima ao partir meu coração.
E quem se importou se eu chorei? Foram dias e dias chorando, e hoje as lágrimas ainda escorrem por meu rosto. Uma vez ouvi dizer que as lágrimas lavam a alma levando embora toda a dor que nos consome. Porém, discordo de tal frase, pois as lágrimas estão escorrendo por meu rosto a tanto tempo que nem eu mesmo poderia acreditar que poderiam existir tantas lágrimas dentro de uma pessoa.
Mente, não tente se redimir pedindo desculpas e no momento seguinte reviver cada memória que deveria ser esquecida. Eu só peço paz, por favor.
Não suporto mais essas lágrimas, não suporto mais ter que mentir para os outros dizendo que tudo está bem, que eu estou bem, com um sorriso no rosto, quando o que eu mais desejo é gritar; que eu não estou bem, e que se você, Mente, continuar fazendo lembrar-me desse homem, que não merece todo esse meu sofrimento, não ficarei bem nunca.
Busco força, foco e fé, mas não é fácil pôr um sorriso falso no rosto. Pior ainda, é ter que ver casais sorrindo, se amando, sabendo que seu coração foi destruído, que um complô foi formado por quem você nunca esperaria; sua mente, seu coração e quem você tanto amou.
Respiro fundo, sei que fui iludida, mas no final sei que voltarei a sorrir, sei que serei feliz de um modo que não consigo imaginar!
Fim.

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 2

Confesso que sinto um pouquinho de medo em postar minhas estórias aqui, pois não acho que sejam estórias boas - não sei se todas as pessoas que escrevem tem esse medo, a sensação de que sua estória está um lixo.
Enfim, hoje venho aqui trazer a continuação da série À Mente. Aproveitem a leitura.


Veio à lembrança daquele que um dia correu em minha direção sorrindo, tornando-se meu mundo. Mundo esse que você, mente, insisti em trazer de volta. Como se já não bastasse eu ver dia após dia esse mundo tornando-se ruínas.
Mais uma vez fui fraca e deixei que trouxesses a tona, todas as lembranças desta criatura que só trouxe dor e sofrimento para a minha vida, que até conhecê-lo, era a melhor vida que poderia existir.
Fui traída por três vezes; por você mente, pelo meu coração e por ele, que tanto me magoou.
E novamente sinto-me sendo traída com você mente, trazendo-me lembranças que eu quero esquecer. E eu sei que ainda ei de esquecer tudo!
Vou aprender a rir dessa desastrosa época da minha vida, onde pude descobrir como é viver em um inferno particular. Pode rir caçoar de mim, mente, mas ainda mostrarei a você e a todas as pessoas que hoje me chamam de fraca, de depressiva e de quaisquer que sejam os sinônimos que existirem para isso.
Vou provar a vocês que sou forte e que saberei colocar um sorriso em meu rosto e caminhar por entre as ruas de cabeça erguida. Ouvir as músicas, frequentar os lugares em que íamos juntos sem demonstrar em meu semblante o quanto é doloroso e o quanto dói estar ali, estar ouvindo as músicas que eram nossas!
Vou ser feliz, não por você mente, nem pelo meu coração, pois foram vocês que me enfiaram na vida daquele ser, me levaram para o caminho mais traiçoeiro de minha vida, e isso eu não irei perdoar nunca. Vou ser feliz por mim, pois eu sim mereço ser feliz.
Você mente, eu já não sei, em tantos momentos discordas do coração, és contra tantos atos impensados dele, e no momento em que era pra ir contra o coração, você simplesmente concordou com ele. Levando-me para o lugar mais fundo e escuro que poderia existir. Vocês não merecem a felicidade.
Se estou sendo cruel com vocês? Pode ser quem sabe um dia eu me arrependo destas minhas palavras. Mas hoje... hoje eu estou convicta da minha decisão. Serei feliz apenas por uma pessoa; e essa pessoa sou eu.

Sorrisos sem máscaras, sorrisos verdadeiros é isso o que eu quero pra mim!

Espero, que vocês gostem de À Mente 2, tanto quando gostaram de À Mente 1. Em breve, mais uma estória da série À Mente.

Beijux

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Estória para se contar: À Mente 1

A Caliane, me convidou a postar em uma nova categoria, além de trazer resenhas de livros e filmes para vocês, hoje estou iniciando uma nova categoria no site, que se chama Estória para se contar, onde irei trazer uma série de estórias escritas por mim, espero de coração que vocês gostem da estórias, mas já aviso, nem todas tem um final feliz! Enfim, deixo a primeira leitura para vocês.

Mente, existem momentos em que você não me dá paz! Você trás as lembranças daquele que não merece meu coração. Logo você, que tantas vezes dizia a mim para esquecer aquele por quem meu coração estava apaixonado.
Por que hoje você insistiu em lembrar-me daquele que meu coração já fez questão de esquecer. Quer dizer até este momento em que você fez questão de lembrar a mim de todas as besteiras, de todo o sofrimento causado por todas as palavras que me iludiram. Ele era tão doce, tão carinhoso, fez tudo o que pode e não pode para que eu me apaixonasse por você. Trouxe lágrimas na mesma velocidade que naquelas noites em que a chuva insistia bater em minha janela, e escorriam apressadas para o solo.
Dói, ainda dói lembrar-me dos seus grandes olhos azuis, dos seus lábios suaves em meus lábios. Dos seus abraços que me confortavam me acalentava nos momentos de dor. Eu sei que prometi que nunca mais iria chorar por esse traste que me fez sofrer tanto.
Essa agonia que sinto em meu peito é por sua culpa mente, que por fim torna sendo minha própria culpa. Será que um dia serei capaz de sorrir? Será que algum dia irei esquecer tudo o que você aprontou pra mim? Cada desilusão? Cada lágrima? Os dias chorando? As noites que passei em claro pensando nas inúmeras promessas que me fizesses?
É, dói, mas eu sei que irei esquecer você. Eu irei ser feliz com outro alguém! Eu serei feliz por mim mesma, sem sentir a necessidade de alguém ao meu lado para estar com um sorriso nos lábios.
Pois este que se encontram agora em meus lábios é apenas uma máscara para esconder toda a dor e agonia que existem em meus olhos.
É, dói, mais um dia eu aprenderei a domar você mente, aprenderei a comandar meu coração e de vez esquecer toda a dor, todas as palavras baixas e que me abandonou da maneira mais esdrúxula, eu ei de esquecer esse mau caráter que fez as lágrimas surgirem em diversas noites que foram passadas em claro, por toda a dor.
E um dia o sorriso será verdadeiro e as tristezas que estão guardadas dentro de mim serão esquecidas e levadas para longe! Nem as mais felizes lembranças farão parte dos meus dias!

Um dia ei de ser feliz verdadeiramente, sem lágrimas, sem máscaras!

Aguarde, em breve À Mente 2, espero que tenham gostado, fico aguardando a opinião de vocês.

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Fanfics que viraram livros!




Hoje falarei sobre Fanfics. Como comentei na minha primeira postagem aqui no Blog, eu escrevo fanfics, que é nada mais nada menos que ficção escrita por fãs. Hoje, no Brasil existem diversos sites de fanfictions, alguns deles são: Fanfic Obsession, Fanfictions Br, Nyah! Fanfiction, Fanfic Addiction, All Time Fics, Fanfic Revolution, dentre muitos outros que "nascem" a cada dia, sem contarmos as autoras que publicam suas estórias em seus blogs, tumblrs. Há também o Clube das Autoras, algumas das fanfics do Clube das Autoras já viraram livro.  


Você sabia que "50 tons de cinza", se originou de uma fanfic? 
Segunda a Alessandra autora do Blog Publicidade Literária, "50 Tons de Cinza" se originou da Fanfic "Master Of The Universe I & II". E não são apenas livros de Literatura Estrangeira que se originaram de fanfics, temos livros de fanfics de autoras brasileiras que se tornaram livros. Recentemente Psicose da AndieP. virou o livro Insanatório, dentre outros como Contos de Uma Fada e A Esquecida que encontram-se a venda na loja virtual do CDA.
Quem sabe um dia uma das minhas estórias também não viram livro? Por enquanto isso é apenas um sonho, e como ainda falta muito pra isso acontecer deixo aqui uma das minhas fics para vocês lerem.



Capa por: Adry S.


Prólogo

Naquela triste agonia na lembrança da perda de um ente querido, eu chorava colocando para fora toda a dor que já não cabia mais em meu peito para fora. Por mais que tentasse conter as lágrimas elas insistiam em escorrer de meus olhos e um soluço escapava da minha garganta. Por mais que eu tentasse eu sentia-me a cada dia mais distante dele, mesmo ele tendo prometido a mim naquela noite – “meu amor, eu estarei com você pra sempre” – eu sentia que algo está errado, eu já não o sinto mais e isso dói.
E quando dos olhos partem as lágrimas isso significa que o coração não suporta mais a dor.

Flashback
Eu ainda lembro como se fosse hoje do dia em que nos conhecemos. Era uma tarde de inverno onde uma leve brisa soprava, seus cabelos levemente desarrumados pelo vento. Ele correndo em direção aquele táxi, senti que algo estranho aconteceu, senti a minha pele eriçar. O destino neste momento amarrava o laço de nossas vidas e um sorriso surgiu em meus lábios.
Depois que o táxi partiu eu não sabia o que aconteceria, será que o veria novamente? Será que teria a chance de perguntar-lhe seu nome? O conheceria? Impossível de saber, porém, eu queria muito vê-lo, poder conversar com ele. Conhecer seus gostos, seus defeitos, suas qualidades, seus sonhos, seus medos, queria saber tudo sobre ele.
Após alguns segundos de extase consegui continuar meu rumo, fui para meu escritório, haviam montantes de processos me esperando. Sabe aquele dia em que você não consegue se concentrar em nada direito? Que sua mente voa para lugares desconhecidos? Eu estava assim, perdi as contas de quantas vezes precisei retornar a leitura dos processos. Cheguei a parar e ficar olhando para o nada, com um sorriso bobo nos lábios. Eu não fazia ideia do que aconteceria, mas algo mudaria e em breve.
Ao chegar o fim da tarde o sol estava se pondo no horizonte, o céu estava em uma mescla de azul, laranja e preto que vinha trazendo a tona a noite. Depois de um dia nada produtivo no trabalho, mas que trouxe uma renovação da esperança. Aquele sentimento de que algo bom aconteceria e não levaria muito tempo para acontecer fazia com que um sorriso aparecesse em meus lábios.
Com uma noite incrível, onde as estrelas brilhavam iluminando a penumbra da noite. Havia uma brisa soprando levemente, resolvi sair para caminhar. Algo que não fazia com muita frequencia. Hoje realmente é um dia diferente. Com as forças renovadas por aquele encontro inexperado com alguém que eu nem sei quem é.
Fui caminhar na beira mar, depois de uns quinze minutos de caminhada parei para apreciar a paisagem que tinha em minha frente. Sentei na areia e fiquei olhando o mar, a lua refletia linda e pratiada na água do mar com suas ondas calmas. Fechei os olhos e expirei fundo, lembrando de tudo o que havia acontecido naquele dia. Ainda não conseguia entender esse sentimento que surgiu em meu peito, o coração acelerado, os pelos eriçados.
Ao abrir os olhos lá estava ele. se alongando provavelmente para correr, em um impulso e pelo medo de nunca mais ve-lo e talvez pela curiosidade de descobrir quem é ele.
- oi, tudo bem? – perguntei ao me aproximar dele. Meio confuso com a minha chegada, ele sorriu e respondeu.
- oi, tudo sim e com você? – Ele perguntou-me.
- Que bom... – eu sorri envergonhada. – Desculpe, como é seu nome?
- Harry Steyles. – Ele disse estendendo a mão para que eu a apertasse. – E o seu bela moça? – o sorriso ainda estava em seu lábios.
- Meu nome é Anne Edwards. – Eu retribuí o aperto de mão. – Er, você vai correr?
- Sim, gostaria de me acompanhar Anne? – Harry.
- Adoraria. – o silêncio tomou conta de onde estávamos. Fiquei apenas ouvindo o som ritmado das ondas quebrando no mar.
- Pronta? - Estava absorta em meus pensamentos que quase não ouvi quando ele perguntou se eu estava pronta.
- Sim, estou pronta. – e partimos correndo lado a lado. Às vezes o braço dele russava no meu. Sendo de propósito ou não, eu ainda sentia que algo diferente aconteceria.
Após uns quarenta minutos de corrida eu já estava exausta e ficando para trás. Assim que Harry notou que eu não estava mais ao seu lado ele parou e ficou procurando por mim por todos os lados. Ele começou a rir quando me viu parada. Eu estava levemente curvada para frente com as mãos nos joelhos tentando recuperar meu folego.
Não tenho o hábito de correr e confesso que vê-lo rindo de mim, me deixou encabulada pela minha falta de preparo físico. Nota mental: “praticar corrido todos os dias”.
- Você está bem? – Ele perguntou ainda rindo levemente. Confesso que estou me sentindo a pessoa mais patética do mundo. Aceito o convite para correr com ele e não aguento acompanhá-lo até o fim.
- Estou sim. Desculpe-me, não sou acostumada a correr. – Confessei sentindo minhas bochechas corarem.
- Sem problemas! – Ele sorriu, afagando levemente meu braço. Senti os pêlos da minha nuca eriçarem com seu toque. – Gostaria de beber um suco?
Flashback End
E foi assim neste dia estranho que nos conhecemos. E conforme foram passando os dias fomos nos aproximando mais. Quando notamos, já estavamos totalmente apaixonados um pelo outro.
Mas nem tudo são flores.
Hoje faz um ano que Harry se foi de nossas vidas, estou eu aqui na capela rezando e pedindo a Deus que me dê forças para continuar, principalmente no dia de hoje!
Quando Harry faleceu naquele acidente. Eu jurei que colocaria o desgraçado que o matou na cadeia. O assassino do meu marido pagou fiança e pode ficar em liberdade condicional. Desde que não tentasse sair da cidade. Mas hoje eu o colocarei atrás das grades. Ou nao me chamo Anne Edwards Style!
- Deus dê-me força e sabedoria neste momento, para que a justiça seja feita hoje! – Rezei baixinho, dei um beijo na testa do Harry Junior e pedi para que a babá o levasse para um passeio e depois aguardasse em minha casa até que eu chegasse.
Entreino tribunal e sentei no meu lugar de advogada de acusação. Sim, fiz questão de estar ali. Aguardei anciosa e um pouco apreensiva pelo ínicio da sessão solene.
Após quase seis horas de julgamento eu estava esgotada e anciosa para saber o que o tribunal decidiria. Mas infelizmente isso seria adiado por cinco minutos, pois o juíz pediu esse tempo para que o juri pudesse se reunir e tomar a decisão com coerência. Apesar do meu cansaço, sei que fiz um ótimo trabalho e pelo que eu pude perceber na reação do juri, enquanto contava o que havia acontecido no dia em que o réu matou meu marido, que eles estavam compadecendo de toda a minha dor e que esse assassino não saíria impune hoje!
Finalmente o juíz retornou a sua bancada com o envelope que continha a decisão do juri em suas mãos. Ouvi atentamente qual havia sido a decisão.
Não consegui conter as lágrimas, que estavam trancadas em meus olhos desde o ínicio daquele julgamento. Finalmente permiti que elas escorressem livremente pelo meu rosto sem me importar se isso borraria a minha maquiagem. Alex Malaurem será condenado a quinze anos de reclusão por assassinato.
Saí mais uma vez satisfeita com a minha atuação como advogada, sem conseguir conter as lágrimas ainda. Várias pessoas vieram me cumprimentar pelo meu brilhante desempenho em mais um julgamento.
- Parabéns Anne. – Eva, uma colega que foi convocada como juri, falou. – Tenho certeza que onde quer que Harry esteja. Ele está muito feliz! – ela soriu e deu um abraço rápido.
Saí do forum e fui até o cimitério onde Harry havia sido enterrado. No caminho até lá, parei em uma floricultura e comprei uma rosa. Harry adorava me dar rosas, ele sempre comprava uma rosa para mim nas datas especiais, e em alguns momentos trazia uma de surpresa para mim.
Um dia após uma briga que tivemos quando ainda eramos recém-casados. Ele trouxe um buquê com 15 rosas, o tanto de meses que estavamos casados. Eu sempre chorava quando ele me trazia rosas. Mas neste dia, ele mandou que elas fossem entregues no meu escritório e tinha um trecho escrito de próprio punho no cartão.
Meu amor,
Eu sei que sou o marido mais babaca desse mundo, sei que você chorou a noite toda ontem. E através destas quinze rosas que simbolizam o tanto de meses da nossa união lhe pedir desculpas. Sei que fui um completo idiota ontem, e me arrependo de tudo o que lhe disse! Perdoe-me.
De seu grande e eterno amor,
Harry Styles.
P.S: Eu te amo!
Sorri com a lembrança deste dia. Ao chegar no cimitério, coloquei carinhosamente a rosa sobre a lápide.
- Oi meu amor, como você está hoje? – Eu falei, esperando alguns segundos para que ele pudesse responder e continuei. – Hoje faz um ano que você nos deixou, e eu nem ao menos consegui lhe contar naquele dia que estava esperando um filho nosso! – Enxuguei a lágrima que escorreram dos meus olhos e conitinuei.
- Nosso pequeno Junior está tão lindo. Ele tem seus olhos e já consigo perceber algumas manias que você tinha nele. – eu sorri ao lembrar-me das manias loucas do meu marido. – Sinto tanto sua falta meu amor. Eu queria que você estivesse comigo.
- Hoje, amor, sei que a justiça foi feita. Pois o homem que o matou está atrás das grades. – Eu sorri com a minha vitória. – Mas senti que metade da culpa que aquele homem tinha, eu também tenho. Pois se não tivessemos briagado naquela noite. Você não teria saído desnorteado de casa. E hoje eu não precisaria ter condenado aquele homem, e nem estaria aqui, conversando com você. – As lágrimas já não podiam ser mais contindas. Ums dor no peito crescia a cada palavra que eu pronunciava. Uma mistura de saudade, solidão e culpa.
- Eu te amo Harry – as palavras já quase não saiam mais de meus lábios, mas continuei em meio a soluços. – Naquela noite, eu apenas queria lhe contar, que eu estava grávida. Mas por um destino cruel, não foi o que aconteceu. Perdoe-me, eu não queria ter brigado com você. Eu não queria que você tivesse saído por aquela porta!
Fiquei ainda um tempo olhando para a foto do meu marido na lápide e permitindo que as lágrimas escorressem por meu rosto. Quando percebi que já havia esgotado tudo o que podia de lágrimas. Enxuguei meu rosto e fui para casa.
Ao me aproximar de casa, novamente vieram lembranças de dias felizes que passei com Harry. Lembrei do nosso primeiro dia nesta casa. Harry me pegou no colo e atravessou à porta sussurando “eu te amo” no meu ouvi. Foi nossa primeira noite de amor na nossa casa!
Quando entrei em casa tive a sensação de ouvi-lo sussurrando “eu te amo meu amor, nunca se esqueça disso!”. 
Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Seguidores