De tempos em tempos faço uma playlist aqui no blog (caso queira escutar as anteriores é só clicar aqui) com músicas que gosto bastante. Não sei se já comentei aqui, mas essa é uma das categorias que mais gosto de atualizar no blog, não o faço com frequência por receio de ficar enjoativo.
Quem é que nunca ficou triste na vida? Quando isso acontece, nada melhor do que escutar uma boa música para mandar a tristeza para bem longe, por isso aproveitei para colocar músicas novas, antigas, de diversos ritmos e gostos para diversificar bastante.
Espero que tenham gostado.
Au revoir. ♡
- terça-feira, novembro 11, 2014
- 16 Comentários


