Look: Kimono floral

Já fazem dois anos que eu tirei essas fotos. Esse look era para ter sido postado antes, porém como acabei deixando o blog de lado em 2015, ele ficou esquecido e hoje fuçando as fotos no notebook deu vontade de finalmente trazê-lo aqui.

Como a maioria de vocês já sabem, eu sou baiana e sempre que dá (normalmente uma vez ao ano) visito meus pais e minha família lá na Bahia - minha amada terrinha -, e mesmo sendo baiana, ainda não tinha visitado o Pelourinho, Salvador sempre foi uma cidade que eu ia apenas de passagem, só o tempo de ir até o aeroporto e nunca para turistar de fato.

O ponto central desse look é esse kimono lindico lá do aliexpress e que eu tanto amo.

Foto praticamente igual à anterior, mas adorei esse efeito na porta, me julguem, haha.

Chapéu: Não lembro de onde é (similar aqui) | Saia: Aliexpress | T-shirt: Carolane Modas | Bolsa: Carolane Modas | Sapatilha: Moleca | Kimono: Aliexpress.

Que em 2017 tenham mais looks por aqui e que eu consiga fazer mais poses diferentes, haha.

Espero que tenham gostado.  

Quem quiser nos acompanhar, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Au revoir. 

Look: tarde no parque

Eu sei, eu sei, já faz muito tempo desde o último (e primeiro, diga-se de passagem) look aqui do blog. Como comentei antes, não postarei looks uma vez por semana, pois são raras as vezes em que saio e lembro de fotografar a roupa que estou usando, mas farei um esforço para atualizar essa categoria com mais frequência.

Usei esse look duas semanas antes de vir para Bahia, aproveitei o tempo bom que estava fazendo e resolvi ir com meu namorado até o parque (sim, de novo, haha) passar a tarde. Para quem me acompanha há algum tempo deve estar estranhando o tamanho do meu cabelo, mas fiz um post falando sobre isso aqui.



Saia: Aliexpress | T-shirt: Carolane Modas | Bolsa: Carolane Modas (similar aqui| Meia-calça: Puket | Sapatilha: Moleca | Tattoo Choker: Feita por mim (similar aqui| Pulseiras: Feitas pela minha irmã (similar aqui).

Não sei se já comentei antes, mas 85% do meu guarda-roupa é composto por peças da loja da minha mãe, a Carolane Modas (que é uma mistura do nome da minha irmã - Caroline - com o meu), ou seja, em todos os meus looks tem pelo menos uma coisa de lá. Procurei em mil e um lugares a tattoo choker para comprar e como não queria esperar dois meses para usá-la, acabei improvisando e fazendo uma transparente, já que não encontrei o fio de nylon preto :( Essa saia é o meu mais novo xodó, comprei lá no aliexpress e desde que chegou já usei tantas vezes que ela está praticamente andando sozinha, haha.  

Deem hype no lookbook!

Espero que tenham gostado.  

Quem quiser nos acompanhar, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Au revoir. 

Look: piquenique no parque

E estreia a categoria de “Look” aqui no blog (podem comemorar). Não nomeei como sendo “Look do dia” ou “Look da semana”, pois sou uma pessoa preguiçosa (confesso, cof, cof) e não conseguiria inserir em dias fixos. Sendo assim, eventualmente quando conseguir fotografar, postarei alguns looks por aqui. 

Esse look eu usei em junho para comemorar três anos de namoro e tinha desistido de postá-lo já que acabei tendo a ideia de fotografá-lo no final da tarde e não tinha iluminação quase alguma (sorry). Como acabou esfriando um pouco no decorrer da tarde acrescentei um moletom rosa para não passar frio.


Minha meia acabou desfiando :'(

Vestido: Carolane Modas Cardigan: Havan | Moletom: Billie Brothers Meia-calça: Trifil | Slipper: Petite Jolie | Tiara: Presente (thanks, Camis! Similar aqui) | Anel: Presente (similar aqui).

Esse slipper é meu amorzinho, vocês o verão bastante por aqui e ah, desculpem a má resolução em algumas fotos, prometo que melhorarei no próximo look. 

Deem hype no lookbook! 


Espero que tenham gostado.  

Quem quiser nos acompanhar, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Au revoir. 

Seguidores