Já fazem dois anos que eu tirei essas fotos. Esse look era para ter sido postado antes, porém como acabei deixando o blog de lado em 2015, ele ficou esquecido e hoje fuçando as fotos no notebook deu vontade de finalmente trazê-lo aqui.
Como a maioria de vocês já sabem, eu sou baiana e sempre que dá (normalmente uma vez ao ano) visito meus pais e minha família lá na Bahia - minha amada terrinha -, e mesmo sendo baiana, ainda não tinha visitado o Pelourinho, Salvador sempre foi uma cidade que eu ia apenas de passagem, só o tempo de ir até o aeroporto e nunca para turistar de fato.
O ponto central desse look é esse kimono lindico lá do aliexpress e que eu tanto amo.
| Foto praticamente igual à anterior, mas adorei esse efeito na porta, me julguem, haha. |
Chapéu: Não lembro de onde é (similar aqui) | Saia: Aliexpress | T-shirt: Carolane Modas | Bolsa: Carolane Modas | Sapatilha: Moleca | Kimono: Aliexpress.
Que em 2017 tenham mais looks por aqui e que eu consiga fazer mais poses diferentes, haha.
Espero que tenham gostado.
Au revoir. ♡
- sexta-feira, janeiro 13, 2017
- 13 Comentários


















