11 coisas sobre mim:
- Nunca passei dos 46 kg.
- Tenho muita vontade de viajar pelo mundo e conhecer lugares incríveis.
- Moro há mais de 2 mil quilômetros dos meus pais.
- Sou vegetariana.
- Não consigo ver nada sujo ou fora do lugar que fico com agonia e tenho que ajeitar.
- Tenho um vício por séries.
- Gosto de ficar sozinha para poder lidar com meus próprios pensamentos.
- Não tomo refrigerante.
- Tenho desvio de septo.
- Me apego muito rápido pelas pessoas.
- Nunca roí unha na vida.
11 perguntas:
1. Se tivesse que escolher um famoso pra conhecer hoje, qual seria?
Sem dúvida alguma seria o Jensen Ackles, eu o admiro muito como ator, sem falar que a beleza dele me cativa, haha.
2. Qual filme canta a trilha sonora da sua vida?
Essa pegou pesado, mas acho que 500 days of Summer (500 dias com ela).
3. Escolha um livro de capa azul da sua estante e faça uma resenha.
Essa eu terei que pular, já que não tenho nenhum livro de capa azul :(
4. Qual país/cidade que você gostaria de conhecer amanhã?
Paris/França, sem nem pensar duas vezes.
5. “Coisas bonitas não chamam atenção”. O que te aconteceu de mais bonito?
Vocês podem até rir disso, mas foi quando eu estava sentada num banquinho de uma praça e uma criança de uns dois anos sentou do meu lado e sorriu.
6. O que você escolheria como dom: cantar bem, desenhar ou atuar?
Eu queria saber cantar bem e ser afinada, mas como não podemos ter tudo aquilo que queremos.
7. Voltando a falar de música, qual seria a música “mais velha” que você mais gosta?
A famosa música Somewhere Over the Rainbow do Israel Kamakawiwo'Ole que eu amo muito.
8. Uma pele perfeita ou um cabelo perfeito, na sua concepção?
Queria ter uma pele perfeita para acordar de manhã e não precisar passar nada.
9. Qual filtro você queria pra sua vida: sepia, p&b ou retrô?
Como não tem a opção de cores, p&b seria o filtro ideal.
10. Pintaria o cabelo de rosa, azul, verde-água… se sim, qual cor?
Ruivo de novo, haha.
11. Com 20 segundos de coragem, o que faria?
Arrumaria minha mala e viajaria pelo mundo, sem hora para voltar.
Espero que tenham gostado.
Au revoir. ♡
- segunda-feira, janeiro 23, 2017
- 19 Comentários





.jpg)


