Para a segunda quinzena do Projeto Fotográfico - Na Nossa Lente foi escolhido o tema Sonhos, confesso que dessa vez me ~bati~ bastante para conseguir pensar em fotos legais e que não fugissem bastante do tema, então espero que gostem do resultado.
| Começando pelo início, um dos meus maiores sonhos era poder viajar de avião, nem que fosse somente uma vez na vida. E desde 2011 já viajei tantas vezes que até perdi a conta. |
- sexta-feira, novembro 28, 2014
- 12 Comentários











.jpg)




.jpg)


.jpg)
.png)



.png)

