5 vídeos que valem o play sobre beleza
quarta-feira, setembro 10, 2014
Então, aproveitando o embalo da campanha #StopTheBeautyMadness e do texto Como apaixonar-se por si mesmo, decidi finalmente fazer esse post (o coitado já estava cheio de teia de aranha de tanto tempo que estava guardado) e compartilhar com vocês alguns vídeos que retratam o que há por trás do padrão de beleza imposto.
1. Tutorial de maquiagem:
1. Tutorial de maquiagem:
2. Boggie - Noveau Parfum:
3. Matando-nos aos poucos:
4. Evolução do Corpo - Modelo Antes e Depois do Photoshop:
5. Lizzie Velasquez e sua lição de vida:
E a mensagem que todos esses vídeos nos deixa é a mesma: não adianta correr atrás de algo que você não é simplesmente porque os outros querem. Independente do que as pessoas te digam lembre-se que o mais importante de tudo é se sentir bem consigo mesma, a partir do momento que você se aceitar do jeito que é todo o resto fruirá.
Espero que tenham gostado.
Au revoir. ♡

8 comentários
As mulheres acreditam nesse tal padrão de beleza ,que é feito por photoshop. Esses vídeos me deram uma "agonia".
ResponderExcluirBeijos! Impossível ser Normal
Verdade, e o pior é que acabam querendo ser iguais e não percebem que é um padrão praticamente impossível de ser alcançado.
ExcluirBeijos e obrigada pela visita.
Os vídeos 4 e 5 são incriveis, né? *-*
ResponderExcluirBeijos, Ana do dia
Siiiiim, por demais da conta.
ExcluirJá vi quase todos e são surpreendentes. Cada um deles me fez refletir de uma forma diferente. São incríveis!
ResponderExcluirSão mesmo, né? Me sinto uma pessoa totalmente diferente quando os vejo, desperta algo bom, saber que nem todas as pessoas seguem esse padrão.
ExcluirAssisti ao último primeiro e não posso deixar de falar o quanto me emocionei. De verdade. É bom ver essas coisas... Te faz pensar em como você, somente você, é dono da sua própria jornada. Você decide quem você é. Não o que pensam de ti. Adorei o post,muito reflexivo.
ResponderExcluirEstou seguindo, vem conhecer meu blog.
Beijão,
| Sobre a Penteadeira | ♡
Awn, fico muito feliz que tenha gostado. A Lizzie tem uma história de vida e tanto, penso que se eu estivesse no lugar dela não teria sido metade do que ela é.
ExcluirRealmente, te faz pensar que por mais que outras pessoas não gostem da forma como você é o que importa é o fato de você gostar e estar feliz com isso.
Claro, com prazer. E obrigada pela visita.